Chanel Paris-Bombay

Karl Lagerfeld não se prende mesmo às semanas de moda. E, conforme a tradição, o desfile de final de ano – Metier D’Arts – é sempre dedicado aos artesãos franceses e ateliês da marca, o que é ótimo, pois nos dá o prazer de ver peças luxuosíssimas e os artesãos ainda tem o privilégio de mostrar sua arte, tão pouco requisitada nos tempos de hoje.

Os bordados de Lesage, as plumas de Lemarié, os bijoux de Desrues, Massaro e seus sapatos incríveis…a coleção é mais que um luxo.

Esta é a coleção Paris-Bombay, uma incrível viagem à cultura indiana. O Kaiser brindou suas clientes indianas com uma mistura de trajes típicos e todo o requinte da marca.

O desfile aconteceu em um salão do Grand Palais em Paris para pouquíssimos convidados. Foi servido o tradicional chá das 5 inglês com muitas guloseimas – tradição inglesa que os indianos adotaram e adoram. Deu vontade…

 

O trem que passava sobre a mesa. Orient Express...

Muitos bordados, pedrarias, jóias e requinte. E também muitos motivos por fazer de todo esse estilo indiano, algo atual e muito desejado!

As jóias com inspiração das peças deslumbrantes dos Maharajas e os falsos dread locks. Achei chic!

Sobreposição: dois blazers Chanel! Babei! Sem falar no charme da bolsa "atravessada".

Este vestido tem um significado cultural: o molho de trigo para os indianos é o Moulah, um símbolo de prosperidade, crescimento e riqueza.

Essa é a mais nova bolsa desejo da temporada.

Não se assuste se esbarrar na rua em mulheres usando bindis!

Alguns detalhes:

 

 

Desculpe a quantidade de fotos. Mas é tudo tão lindo que não resisto.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Chanel Paris-Bombay

  1. Demais, Talita. Muito bom mesmo. Obrigado pelas belas imagens.

  2. Muito bom mesmo, Talita. Obrigado pelas belas imagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>