colorida

Que este inverno será bem mais colorido nós já sabemos. Anna Dello Russo mostrou que aprendeu bem a lição e andou pelas ruas de Milão esbanjando cor.
Gosto muito de looks coloridos no inverno, mas não encaro tantas cores juntas ao mesmo tempo. Não é a minha cara. Deixo para a Anna, a musa fashionista dos últimos tempos. Ela pode!
Para quem não a conhece, ela é editora de moda da Vogue Japão. Talvez por causa dessa influência japonesa, acabou trazendo para seu closet a segurança de se vestir de forma mais extravagante além de arriscar bem mais do que suas outras colegas de trabalho da Vogue.

Curiosidades: Anna é consumista assumida e viciada em sua imagem. Por isso é uma das preferidas dos sites que registram o street style das fashion weeks, já que sempre capricha na pose e na produção. Sabe que seu “público” espera sempre por sua ousadia e originalidade. Tem um apartamento só para guardar seu acervo, que inclui mais de quatro mil pares de sapatos. Uau!

Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a colorida

  1. é demais eu não gostar dela só pq ela tem mais de 4 mil sapatos?????

    http://geleiadexuxu.blogspot.com

  2. Talita Daher disse:

    rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>