iguatemi e você: gucci em brasília

Mais uma marca que aterrisa na capital: a gigante florentina Gucci. A partir do dia 11 de julho a grife abrirá suas portas em Brasília. Isso mesmo que você leu. Já é semana que vem.
A história da Maison italiana é permeada por grandes momentos. Indescritível o sucesso que a grife alcançou junto a celebridades como Jaqueline Onassis – que teve seu modelo de bolsa favorito rebatizado com seu nome – e também com o renascimento da marca, nos anos 90, promovido pelo genial Tom Ford.
Durante o passeio pelo Iguatemi São Paulo, conheci um pouco das operações da marca, que completou 90 anos. O que já era de se esperar: peças únicas, feitas à mão, muita qualidade e exclusividade. A marca criada por Guccio Gucci também tem uma atenção especial com o relacionamento e satisfação do cliente e permite que muitos tenham, em primeira mão, acesso a catálogos de peças que ainda serão lançadas. Sem falar na exclusividade. Quanto às peças mais caras e raras, dificilmente duas pessoas, de um mesmo lugar, poderão comprar um mesmo produto.

Uma boa notícia: as lojas sempre recebem suas coleções no mesmo dia. As mesmas peças expostas nas lojas da Itália ou NYC, por exemplo, estarão por aqui também. Simultaneamente. Bom isso, né?

As peças da coleção kids e masculinas também estarão por aqui.

As bolsas desejo:

 New Jackie Bag
Bamboo Bag
A loja de Brasília tem cerca de 440m² e apresenta um novo conceito de design desenvolvido pela Diretora Criativa da Gucci, Frida Giannini. O espaço amplo e aberto, utiliza materiais de luxo mais acolhedores e efeitos de luz natural. É algo completamente novo e diferente do tradicional formato das lojas. É um caminho novo e contemporâneo. A Gucci do século XXI.
A décor: mármore e jacarandá – marcas registradas das lojas Gucci - vidros especiais, ouro polido e espelhos enfumaçados dão o tom requintado da Era de Art Déco. Materiais e uma pitada indígena – a cara do Brasil – foram integrados ao design moderno da loja. A madeira do chão do interior da loja é um detalhe a parte: é a Cumaru, dourada e escura, mas que dá um calor brasileiro sem igual.
E mais uma novidade: Frida desenhou uma coleção de equitação exclusiva para a bela Charlotte Casiraghi. Mas isso é assunto para um próximo post.
Um luxo. Para todos.
Segunda-feira, dia 11 de julho, te vejo na Gucci do Iguatemi Brasília. Até lá.
Fotos by GPS de Estilo e Gucci.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a iguatemi e você: gucci em brasília

  1. Esse blog tá muiiiito bom!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>