lucky girl

Ontem, 19 de fevereiro, no London Fashion Week, foi a vez do desfile da brasileira, carioca de Niterói, que ganhou o mundo, Daniella Helayel.
Sua marca, a Issa London, ficou ainda mais conhecida depois que Kate Middleton usou um vestido seu no anúncio de noivado. Mas, para quem se lembra, ela começou realmente a fazer sucesso com Sex and The City, quando Charlotte usou um vestido da estilista para um encontro que deu certo. Daí o apelidaram de Lucky Dress. Além de lindo, é daqueles que tem caimento perfeito. Vale o apelido. Até pouco tempo vendia no e-closet.
Bom, de volta à coleção outono/inverno 2011, uma estampa belíssima de faisão surgiu nos tradicionais vestidos longos de jérsei com cintura marcada e, também, nos vestidos godês de comprimento mini. O mix de estampas foi um ponto forte. É tendência. Algumas novidades também foram apresentadas, como transparências, jackard e tons mais fortes. Sinal de que ela quer seguir em frente, inovar. Bom sinal.
 Meu preferido! Lindo, lindo!  

A modelo e estilista Yasmin LeBon e a ex-modelo Andrea Dellal foram as convidadas especiais da passarela.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>